sábado, 24 de dezembro de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prende na Avenida Alberto Maranhão da área central da cidade acusado por roubo.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão aonde a ocorrência foi apresentada, dão conta que os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, quando visualizaram um indivíduo suspeito caminhando em direção a uma motocicleta com registro de roubo, mais ao perceber a presença da guarnição policial, desviou o roteiro apressadamente, momento que os militares desconfiaram e abordaram o suspeito identificado como sendo: MAURICIO DA SILVA PEREIRA, 22 anos, natural de São Gonçalo do Amarante/RN.

Na revista pessoal os policiais ainda localizaram com o acusado, 01 caixa de som pequena e 02 aparelhos celulares com registo de roubo, sendo um roubado no dia 24 de setembro de 2022 na Cidade de Macaíba/RN, além da motocicleta com registro de roubo.

Os militares apresentaram a ocorrência com o preso, a moto, os celulares, a caixa de som produtos de roubos a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró coordenada pelo Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, que após a oitiva autuou MAURICIO por infração ao artigo 157 e artigo 180 ambos do Código Penal Brasileiro, por roubo e receptação, em seguida encaminhou o mesmo para o sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. A moto foi entregue ao legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário