terça-feira, 27 de dezembro de 2022

PM DA CIDADE DE CARNAUBAIS PRENDE ACUSADO DE HOMICIDIO CONTRA UMA MULHER.

Nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 27 de dezembro de 2022, a Policia Militar foi acionada por moradores vizinhos de uma residência localizada no Sitio Arraial na Zona Rural da Cidade de Carnaubais no interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que teriam ouvidos gritos de socorro.

GIELDEAN/Acusado do Crime

Quando os militares chegaram à residência no referido sitio, prendeu em flagrante a pessoa identificada como sendo: GILDEAN GONÇALVES DA SILVA, 35 anos, tentando empreender fuga pulando o muro do imóvel, mais foi abordado pelos militares de posse de um facão da bainha.

Arma do Crime Apreendido

Já no inteiro da casa sua proprietária identificada como LEIDIANE CIRILO DE SOUZA, estaria ferida com vários cortes provocada pelo acusado com uso do facão apreendido.

Leidiane/Vitma

Foi dada voz de prisão a GILDEAN que não esboçou reação, em seguida os militares conduziram a ocorrência com o preso e o facão apreendido da Cidade de Carnaubais até a Cidade de Mossoró, onde foi apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Luís Antônio, que após a oitiva autuou GILDEAN por infração ao artigo 121, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro por tentativa de homicidio duplamente qualificado, em seguida encaminhou o autuada para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

Já a vitima LEIDIANE foi socorrida para o Hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O inquérito policial que seria instaurado pela Delegacia de Policia Civil de Carnaubais como crime de homicidio na forma tentada, agora vai ser investigado por homicidio consumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário