quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

MUDANÇAS NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PLANTONISTA DE MOSSRÓ/RN.

ABDIAS - VAGNER - GILSON - VALTAIR - AMÓS

Mudanças nos Agentes de Segurança Pública na Delegacia de Policia Civil Plantonista da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, com o chamamento de Delegados (DPC), Escrivãs (EPC) e Agentes de Policia Civil (APC), pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte do último concurso, houve um rodizio, alguns Agentes que residiam em outras localidades, retornaram as suas cidades de origens, outro foram transferidos da Delegacia de Plantão para outras Delegacias Distritais e Especializadas.

DPC/VALTAIR CAMILO

O Delegado VALTAIR CAMILO DE PAIVA deixa a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e assume a titularidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró. 

APC/GILSON GOMES

GILSON GOMES Agente de Policia Civil deixa a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e passa a integrar o quadro da 12ª Delegacia de Policia Civil em Natal.

APC/CESAR ALVES

CESAR ALVES Agente de Policia Civil deixa a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e vai para a 44ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do RN.

EPC/ALCIDES JUNIOR

ALCIDES JUNIOR Escrivão de Policia Civil deixa a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e vai para a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil da Cidade.

APC/JANAINA JANIELLE

JANAINA JANIELLE deixa a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e passa a integrar o quadro da Delegacia de Policia Civil de Plantão da Zona Norte de Natal.

APC/WILSON FILHO

WILSON FILHO já tinha sido transferido da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró para a 42ª Delegacia de Policia Civil com atuação na Cidade de Areia Branca e Porto do Mangue na Região Costa Branca do RN.

REPORTERES EO AMIGO GILSON GOMES

A impressa mossoroense que trabalha na cobertura das ocorrências policiais, hospitalares e rodoviárias na Cidade de Mossoró, agradecemos a estes Agentes de Seguranças Publicas da Delegacia de Policia Civil de Plantão pela parceria harmoniosa naquela unidade plantonista, desejamos sucesso nas suas novas missões em outras delegacias do Estado do Rio Grande do Norte e esperamos manter esta mesma harmonia e parceira com a turma nova que esta chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário