sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

CORPO COM PERFURAÇÕES DE TIROS É LOCALIZADO NUMA ESTRADA DE BARRO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, a policia militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi acionada por populares informando que numa estrada de barro no Bairro Alto da Pelonha nas proximidades da Radio Potiguar de Comunicação – RPC tinha um corpo de um homem com perfurações de tiros.

A composição da VTR/Rocam recebeu determinação do CIOSP para averiguar a situação, quando os policiais militares chegaram constataram a veracidade da informação, passando a isolar a área do crime e retornaram a infamação ao CIOSP, que acionou as equipes do ITEP e Delegacia de Plantão.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, que acompanhou todos os procedimentos periciais realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan e remoção do cadáver sem identificação para ser necropsiado.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente à delegada Dr. Cristiane Magalhães, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário