terça-feira, 6 de dezembro de 2022

ADOLESCENTE DE 16 ANOS EXECUTADO DENTRO DE CASA NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Por volta das 02h30min, da madrugada de terça-feira, 06 de dezembro de 2022, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o Sargento Wescley, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Vereador Armando Filho no Bairro Quarenta na área central da cidade, as informações davam conta que um adolescente de 16 anos teria sido executado a tiros dentro da sua residência, quando dormia numa rede.



As informações colhidas pela policia no local com sua genitora que se encontrava na casa, são que três indivíduos arrombaram a porta de entrada da frente, e executaram seu filho na sala do imóvel ainda na rede, sem chance de defesa.

A 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local do evento criminoso ao comando do Delegado Roberto Moura, fazendo levantamento e coletando informações sobre a execução, que será repassada através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil de Gov. Dix-Sept Rosado para dar continuidade às futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria.

A policia Militar isolou a área do homicidio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver do adolescente para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário