terça-feira, 13 de dezembro de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ MATA PROPRIETÁRIO DE EQUIPADORA DE SOM.

Nas primeiras horas da madruga de terça-feira, 13 de dezembro de 2022, um acidente de trânsito ocorrido na Rua Amaro Duarte no Bairro Nova Betânia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, mata proprietário de equipadora de som identificado como sendo: JOSÉ VITOR AQUINO FERNANDES, 28 anos.

De acordo com informações VITOR trafegava na sua moto, quando perdeu o controle da mesma colidindo com um veículo e posteriormente batendo em duas arvores e na placa de sinalização.

Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviária esteve no local, fazendo levantamento e pericia do acidente com uma vitima fatal, que ainda recebeu atendimento medico no local da equipe da Alfa do SAMU, mais não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância.

O corpo de VITOR foi conduzido para o necrotério do HRTM em seguida transferido para a Unidade Regional do ITEP de Mossoró, onde será necropsiado.

Todos os procedimentos realizados no local serão encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da jurisdição competente para instaurar o inquérito policial para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário