quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTROU MAIS UMA MORTE VIOLÊNTA A TIROS.

Na noite de terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso ocorreu na Rua Francisco Pascoal na Zona Norte da Cidade, onde foi vitima um jovem de 20 anos, identificado como sendo: LUCAS MATHEUS GOMES DE SOUZA, conhecido como LUQUINHA CORUJA.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que LUQUINHA teria acabado de participar de um treino de futebol no campo do Raizão na Avenida Rio Branco “Estrada da Raiz”, quando retornava para sua residência, foi surpreendido pelo criminoso que abriu fogo em sua direção.

A equipe de uma Guarnição da Guarda Civil Municipal que passava em patrulhamento nas proximidades, sendo abordada pela vitima já alvejada a tiros, pedindo socorro, os agentes de segurança pública municipal socorreram LUQUINHA até a Unidade de Pronto Atendimento – “U.P.A.” do Santo Antônio onde recebeu atendimento medico, sendo entubado para ser transferido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo do jovem foi transferido do necrotério da UPA/Santo Antônio para a Unidade Regional do ITEP onde foi necropsiado e liberado para familiares realizar o sepultamento.

Sem informações da motivação do crime e sua autoria, a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente à Delegada Cristiane Magalhães, instaurará o inquérito policial para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário