quinta-feira, 10 de novembro de 2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA BR 304 NA REGIÃO DO CONJUNTO HABITACIONAL REDENÇÃO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de quinta-feira, 10 de novembro de 2022, a policia militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na BR 304 em frente a Loja Lonan na Região do Conjunto Habitacional Redenção, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa alvejada caída ao chão.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, no local a pessoa identificada como sendo: PEDRO CARLOS LOPES DE FREITAS, 29 anos, estaria alvejado com vários tiros de pistola.

De acordo com informações colhidas pela policia militar PEDRO CARLOS trafegava numa motocicleta tipo Traxx de cor vermelha pela BR 304, quando um veículo de cor escura se aproximou da vitima e seus ocupantes abriram fogo em sua direção, após o ato criminoso se evadiram com destino ignora e não sabido.

PEDRO CARLOS foi socorrido para o Hospital Regional Tarciso de Vasconcelos Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão com vida, onde se submeterá a intervenção cirúrgica.

O crime de homicidio na forma tentada será investigado pela delegacia de policia civil competente para o caso, para chegar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário