quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PRESO DE JUSTIÇA ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN

Por volta das 21h30min, da noite de terça-feira, 01 de novembro de 2022, a Polícia Militar por meio do 2° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua General Péricles no Bairro Ilha de Santa Luzia, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa em óbito.

Por volta das 21h30min, da noite de terça-feira, 01 se novembro de 2022, a Polícia Militar por meio do 2° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua General Péricles no Bairro Ilha de Santa Luzia, onde as informações davam conta que no local tinha um à pessoa em óbito.

Quando os militares chegaram ao local, constatando o crime, passou a isolar a área do evento crimino, acionando as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para o local. 

As informações colhidas por nossa reportagem na delegacia de plantão, dão conta que a vítima um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: FRANCISCO ANTÔNIO BATISTA DA SILVA, 25 anos, natural de Assú/RN, se encontrava numa esquina quando foi surpreendido e assassinado sem chance de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário