quarta-feira, 30 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA 2ª FASE DA OPERAÇÃO “MOENDA” E APREENDE QUATRO FUZIS DE GUERRA EM SENADOR ELÓI DE SOUZA.

Policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram, nesta quarta-feira (30), a 2ª fase da operação “Moenda”, na zona rural do município de Senador Elói de Souza, no Agreste Potiguar. No decorrer das diligências, foram apreendidas munições e armas de fogo utilizadas por uma organização criminosa. Ao todo, foram quatro fuzis de guerra, duas armas calibre 12, um rifle e uma pistola da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Além disso, foram apreendidos cinco coletes balísticos e explosivos diversos.

Após efetuar disparos contra os policiais, um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo. Uma mulher foi conduzida até a DEICOR, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) por posse de droga para consumo; e o seu marido, anteriormente foragido, encontrava-se preso quando a operação teve início. Essa é mais uma ação integrada da operação Albatroz do programa Guardiões das Fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp DEICOR).

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário