quarta-feira, 16 de novembro de 2022

POLICIA CIVIL AVALIA POSITIVAMENTE O PLANTÃO POLICIAL DO FESTIVAL DO ATUM DE AREIA BRANCA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia de Policia Civil com sede em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue avalia de forma positiva a Operação Policial realizada em regime de plantão nos ultimos dias 12,13 e 14 de novembro do corrente ano, durante a realização do Festival do Atum de Areia Branca.

O dispositivo montado nas cercanias do evento contou com o equipamento disponibilizado formado por veículos do tipo VAN Caracterizada (Delegacia Móvel), Caminhonete L200 (Viatura Ostenciva Caracterizada) e uma Viatura Descaracterizada; tendo como recursos humanos 02 Delegados de Polícia Civil; 01 Escrivão de Polícia Civil e 04 Agentes de Polícia Civil que estiveram presentes e a postos durante toda a realização dos festejos. 

O evento foi considerado tranquilo registrando-se “zero ocorrência” portanto nenhum procedimento instaurado. Situações comuns em grandes eventos festivos e de imensa rotatividade de pessoas, tais como furto de celular e importunação sexual não aconteceram. De acordo com a 42ª DP a missão foi cumprida com exito e com zelo e o que importa é que a sociedade de Areia Branca e seus entes públicos municipais saibam que podem contar com a presença da Polícia Civil para quaisquer eventualidades. A Polícia Civil estende os parabéns pelo esforço concentrado  as forças  có-irmãs, a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Areia Branca e as Equipes de Segurança Privada.

DISQUE DENUNCIA 

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário