terça-feira, 8 de novembro de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM APREENDE ENTORPECENTES COM TORNOZELADO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h30min, de segunda-feira, 07 de novembro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática 02, recebeu uma informação que o condutor de 01 veiculo tipo Fiat/Uno Vivace de cor branca  estaria praticando crime de trafico de entorpecentes no Conjunto Habitacional Liberdade na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares de posse da informação solicitaram autorização ao Mike Oscar 05 o 1º Sgt. Almeida fiscal de operações do dia do 2º BPM para averiguar a situação da denuncia.

Em deslocamento se depararam com o referido veículo nas proximidades do antigo bar da corrente e o do Colégio Maria Estela, onde foi realizada a abordagem ao condutor do veículo identificado como sendo: WALLACE MARQUES DA SILVA, 32 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, onde foi apreendido em seu poder 28 gramas de cocaína, celulares de procedências duvidosas e recipientes com substâncias de anabolizantes.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a WALLACE que se encontrava com sua esposa gravida em sua companhia, que foi levada pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento para ser atendida pela equipe medica de plantão, pois ficou muito nervosa no momento da abordagem.

DR. ROBERTO MOURA/DELEGADO DE PLANTÃO

Já o tornozelado WALLACE foi apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, que após a oitiva autuou WALLACE por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, onde o autuado já é reincidente pelo mesmo crime, em seguida encaminhou para o sistema prisional onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário