segunda-feira, 7 de novembro de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 10h10min, do domingo, 06 de novembro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática 02, receberam uma informação denuncia que na Rua João Otacílio de Oliveira no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, estaria havendo uma venda de entorpecentes.

Os militares se dirigiram ao local informado, conseguindo prender o suspeito por trafico identificado como sendo: FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA, 52 anos, natural de Mossoró, em seu poder os militares apreenderam maconha, cocaína, crack, loló e dinheiro fracionado.

DR. ROBERTO MOURA/DELEGADO DE PLANTÃO

Diante da constatação do trafico os militares da Força Tática deram voz de prisão a FRANCISCO DE ASSIS e apresentaram a ocorrência com o preso e as drogas a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Roberto Moura, que após a oitiva autuou o acusado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário