sexta-feira, 25 de novembro de 2022

PM POR MEIO DO 10º BPM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 2ª Companhia, realizou na data de ontem (25/11), na Cidade de Porto do Mangue/RN, apreensão de uma extensa carga de caixas com pacotes de cigarros estrangeiros em um barco de grande porte, apreensão ainda será contabilizada pela PF.

A guarnição da Rádio Patrulha realizava patrulhamento pela cidade de Porto do Mangue/RN, a guarnição recebeu a informação de uma movimentação suspeita na praia, de imediato a guarnição se dirigiu até o local com o apoio da guarnição de Serra do Mel/RN. Chegando ao local as guarnições foram recebidas a tiros, solicitando apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Assú/RN e Mossoró/RN. Os suspeitos dos disparos se evadiram pelo mato, e ao se aproximarem de um grande barco ancorado visualizaram várias caixas de cigarro, a carga será contabilizada pela PF, mas existem vários caminhões sendo carregados com a carga para Mossoró/RN.

O material ilícito apreendido e veículo estão sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Federal de Mossoró para a realização dos procedimentos cabíveis.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Porto do Mangue/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário