sábado, 5 de novembro de 2022

PESCADOR EXECUTADO A TIROS EM CIMA DA CARROCERIA DA SUA CAMINHONETE NA ZONA RURAL DE ITAJÁ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de sábado, 05 de novembro de 2022, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia de Assú a serviço do Destacamento da Policia da Cidade de Itajá no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que numa localidade denominada de Pedreira no Sitio Mulungu na Zona Rural da Cidade tinha um corpo de um homem executado com tiros possivelmente de escopeta calibre 12, com a cabeça esfacelada em cima da carroceria da sua caminhonete tipo D 20.

Quando ao militares chegara ao local se deparando com a cena de execução, passou a isolar a área, repassando a ocorrência ao COPOM do 10º BPM, que acionou as equipes da Delegacia de Plantão e ITEP de Mossoró para o local do evento criminoso.

A vítima já foi identificada, sua esposa compareceu a Delegacia de Plantão de Mossoró para confeccionar o boletim de exame cadavérico da pessoa de: SAVANO BEZERRA DE ARAÚJO SILVA, 37anos, natural da Cidade de Jucurutu/RN, pescador e residia no Sitio Pedra do navio na Zona Rural da Cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação da execução nem tão pouco dos executores até o momento, a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva, fazendo levantamento e colhendo informações do homicidio, que serão repassadas através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Itajá, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria. Dr. Valtair Camilo fala sobre a execução a nossa reportagem.

DR. VALTAIR/DELEGADO DE PLANTÃO

A Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia de Assú, ao chegar ao local e constatar o óbito da vitima, passou a isolar a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver de GAGO DE EVERALDO para a Unidade Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário