sexta-feira, 18 de novembro de 2022

MANICURE É ENCONTRADA MORTE JÁ EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, a manicure e pedóloga identificada como sendo: ADRIANA JUSTINA DOS SANTOS, natural da Cidade Baiana de Ibirapuã, manicure e pedóloga, foi encontrada morta dentro da sua casa, onde também funcionava seu salão Rainha da Beleza, localizado na Rua Nísia Floresta no Bairro Alto da Conceição na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que vizinhos de ADRIANA, sentiram sua falta desde a última quarta-feira, (16), pois a mesma não teria mais aberto seu salão de beleza.

Os vizinhos sentiram um odor forte de mau cheiro, dentro da casa de ADRIANA, acionado a policia militar que ao chegar ao local foi preciso arrombar o portão de entrada da residência para adentrarem, onde encontraram a mesma morta em estado de decomposição.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pela perita criminal Emanuela Pinheiro realizaram os procedimentos periciais no local e remoção do cadáver de ADRIANA, para a sede do ITEP, para ser necropsiada, não foi possível visualizar nenhum sinal de violência no corpo, devido o estado que se encontrava.

DR. ROBERTO MOURA/DELEGADO DE PLANTÃO

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura esteve no local e acompanhou todos os procedimentos, também informou que não existiam sinais vitais de violência, iria esperar o resultado dos exames que serão realizados pelo IML do ITEP, para saber a verdadeira causa da morte da manicure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário