sábado, 19 de novembro de 2022

DUAS MULHERES PRESAS PELA PRÁTICA DE ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Duas mulheres identificadas como sendo: HELOISA MARIA MEDEIROS DE MORAIS, 37 anos, natural de Macau/RN e ALEXANDRA BENTO SOARES, 39 anos, natural de Mossoró/RN, ambas residente no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram presas pela Guarda Municipal, na tarde de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, após ser denunciada tentando vender 01 aparelho celular Iphone 11 de cor preta por 200,00 no comercio livre do vuvo-vuco.

As duas suspeitas foram conduzidas pela equipe da Guarda Municipal e apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró ao comando do Delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura, onde foram reconhecidas pela vitima do roubo do Iphone e sua bolsa, fato ocorrido por volta das 13h10min, na Rua Amaro Cavalcante na área central da cidade.

Na delegacia uma informou o nome falso, possivelmente de uma irmã, pois a sua filiação era a mesma que após consulta dos agentes de policia civil de plantão ao sistema prisional através da sua imagem, a policia penal informou o nome verdadeiro como sendo: ALEXANDRA BENTO SOARES e em seu desfavor existia um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo.

Diante das circunstancias comprobatória do roubos e reconhecimento da vitima como as duas teriam sida as autoras do ato com uso de facas, a autoridade policial autuou ALEXANDRA e HELOISA por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro por roubo, com aumento de pena com concurso de duas ou mais pessoas.

DR. ROBERTO MOURA/DELEGADO DE PLANTÃO 

Após os procedimentos de flagrantes na delegacia de plantão as autuadas foram encaminhadas para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde se encontram custodiadas a disposição da justiça.

Iphone, a Bolsa foi entrega pela 4ª equipe de plantão a vitima do roubo, já as facas, vestes e outros objetos serão encaminhados para a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para as futuras investigações.

Um comentário:

  1. Fui a vítima antes dessa mulher, na mesma rua, em frente ao INSS, graças a Deus elas não conseguiram levar nada meu, mas em seguida roubaram o iPhone da mulher mais à frente.

    ResponderExcluir