sábado, 5 de novembro de 2022

BRIGA POR CAUSA DE SOM ALTO TERMINA COM MORTE A TIRO NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 05 de novembro de 2022, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Renê Dantas no Conjunto Habitacional Odete Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que um homem já se encontrava em óbito no interior da sua residência.

Quando os militares chegaram ao local informado, constatou a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO EPAMINONDAS SOARES DA SILVA FILHO, conhecido como TONY PINTOR estava morto.

A motivação do crime segundo informações teria sido por causa de um som alto, o suposto acusado do crime teria ido reclamar, havendo um desentendimento dos vizinhos e em seguida o disparo que culminou com a morte da vitima.

Os militares isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva esteve no local coletando informações e fazendo levantamento do crime, já com sua autoria identificada, mais os detalhes serão repassadas através de relatório a equipe da DHPP, para tentar o mais rápido possível prender o acusado do crime, que se evadiu logo em seguida numa motocicleta com destino ignorado e não sabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário