sábado, 5 de novembro de 2022

A CIDADE DE ASSÚ REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Por volta das 17h30min, de sexta-feira, 04 de novembro de 2022, a Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Travessa Marieta Borges Montenegro no Bairro Vertentes, onde foi vitima o ex-presidiário ERENILSON DA SILVA DANTAS, 31 anos, que atendia pela alcunha de GAGO DE EVERALDO, com passagem pelo sistema prisional.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem com a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva, dão conta que, GAGO DE EVERALDO se encontrava no local em companhia de uma mulher, quando os criminosos chegaram numa motocicleta, surpreendendo o mesmo e ceifando sua vida com vários tiros sem chance de defesa. Dr. Valtair Camilo fala sobre a execução a nossa reportagem.

DR. VALTAIR/DELEGADO DE PLANTÃO

A Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia de Assú, ao chegar ao local e constatar o óbito da vitima, passou a isolar a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver de GAGO DE EVERALDO para a Unidade Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

A 2ª equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró ao comando do DPV. Valtair Camilo de Paiva esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do homicidio, que serão repassadas através de relatório a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário