quinta-feira, 27 de outubro de 2022

PM POR MEIO DA 2ª CIPRV APREENDE ARMA DE FOGO COM DUPLA EM BLITZ NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 27 de outubro de 2022, policiais militares lotados no 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – 2ª CIPRv, que tem a frente o TC. Emerson, de serviço na VTR/Charles Romeo composta pelos Sargentos Ismar e Sales, com apoio dos Cabos Valcacer e Celito, realizavam uma Blitz na Avenida Dix-Neulf Rosado “Leste Oeste” na RN 117 na área Central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando abordaram um veículo tipo Celta, ao fazer uma revista no interior do veículo foi localizado 01 revolver calibre 32, municiados com 06 munições intactas em baixo do banco do passageiro.

Diante da situação os dois ocupantes do veiculo, sendo um menor infrator e um maior de idade, foram indagando pelos militares sobre a procedência da arma de fogo, o menor assumiu a propriedade da arma.

A ocorrência foi apresentada pelos militares a equipe da Delegacia Especializada em Apoio a Criança e do Adolescente, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, o maior foi ouvido e liberado, já o menor foi autuado por infração análoga ao crime de porte de arma de fogo do Estatuto do Desarmamento, sendo liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário