segunda-feira, 24 de outubro de 2022

OPERAÇÃO DA PM NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Por volta das 17 horas do domingo, 23 de outubro de 2022, a Policia Militar realizava operação na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, quando foi informada que na orla da prainha na Cidade de Grossos, um homem estaria comercializando entorpecente.

Os militares se dirigiram ao local informado, lá chegando abordaram a pessoa identificada como sendo: LOSLEY DE SOUSA LEAL, 27 anos, na revista pessoal foi localizado na cintura do mesmo preso a bermuda, uma porção de maconha, indagado sobre a droga o mesmo disse que era para consumo próprio.

No momento da abordagem o celular de LOSLEY registra uma chamada, era um usuário querendo comprar droga, diante da situação, os militares foram até a residência do mesmo na Comunidade de Castanha na Zona Rural da Cidade de Grossos, onde dentro do cano de uma bica foram localizados dois tabletes maiores de maconha.

A ocorrência com o preso, dinheiro fracionado e a droga apreendida foi apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva que após a oitiva autuou LOSLEY por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário