quarta-feira, 5 de outubro de 2022

MULHER EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE GUAMARÉ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 05 de outubro de 2022, a Policia Militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Guamaré no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de execução na Rua do Campo na Comunidade de Baixa do Meio onde foi vitima uma mulher identificada como sendo: PATRICIA MIRANDA GALVÃO, natural de Natal/RN, conhecida como PATY.

As informações colhidas pela policia no local dão conta que, os criminosos chegaram num veículo escuro, encapuzados e armados, entraram na casa de PATY já atirando em sua direção, que ainda tentou se refugiar no banheiro mais sem êxito, foi perseguida e executada a tiros sem chance de defesa.

O Subtenente Jomhny Cruyff e sua equipe que atendeu a ocorrência, ainda realizaram diligência no intuito de localizar os criminosos, mais sem êxito, os atiradores conseguiram se evadir do local após o ato criminoso consumado, sem serem identificados.

A motivação da execução ainda é desconhecida da policia, o crime será investigado pela equipe da 61ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Guamaré, para ser esclarecido.

O cadáver da vitima foi removida para a sede do ITEP onde será necropsiado, após os procedimentos de local de crime, a área do evento criminoso foi isolado pela policia militar local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário