segunda-feira, 17 de outubro de 2022

HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 17 de outubro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou um crime de execução a tiros, o evento criminoso ocorreu numa estrada carroçável no Loteamento Royal Ville na Zona Norte da Cidade.

As informações colhidas pela policia militar que atendeu a ocorrência, dão conta que os ocupantes de um veículo tipo VW/Gol com registro de roubo, perseguia a vitima identificada como sendo: HALAMO VINICIUS DE ARAÚJO NUNES, 21 anos, que residia na Rua Logos no Conjunto Habitacional Nova Mossoró, que estava numa motocicleta atirando em sua direção.

A policia militar localizou o veículo usado pelos criminosos abandonado e o corpo da vitima com várias perfurações de tiros de pistola calibre 380 e ponto 40 espalhados pelo corpo, o local passou a ser isolado e as equipes do ITEP e da Divisão de Homicídio acionadas. Após o ato criminoso consumado os criminosos empreenderam fuga na motocicleta que a vitima estava.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” esteve no local já dando inicio as investigações, coletando informações e fazendo levantamento do crime, para chegar aos criminosos.

A policia Militar por meio do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia –ITEP,  nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário