sexta-feira, 14 de outubro de 2022

CARROCEIRO EXECUTADO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 14 de outubro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Travessa Mario Câmara no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que no local tinha  um homem ferido a tiros, quando os militares do 2º BPM e a equipe do SAMU chegaram ao local, o carroceiro identificado como sendo: GEORGE LOPES DE MOURA, 45 anos, já se encontrava em óbito.

A policia militar passou a isolar a área do evento criminoso e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídio ao local para os procedimentos, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró que esteve no local representado pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, com apoio dos agentes de policia civil Stefferson e Hosana Tavares, colheram informações importantes dos policiais militares como de testemunhas, que ajudarão na elucidação do crime e sua autoria, pois já tem um nome do possessível acusado do crime, o mesmo chegou numa motocicleta, assassinou GEORGE a tiros sem chance de defesa, em seguida empreendeu fuga a pé deixando a moto no local do evento criminoso.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan realizou os procedimentos periciais no local do crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário