segunda-feira, 12 de setembro de 2022

SUSPEITO BALEADO AO REAGIR ABORDAGEM DOS AGENTES DA DEFUR DE MOSSORÓ/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, de posse de informações de um furto numa empresa de venda de ovos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde indivíduos cortaram a energia da empresa e praticaram o crime furtando dinheiros e cheques.

Na sexta-feira, 09 de setembro de 2022, os agentes se dirigiram a residência de um suspeito de participação do furto, situada a Rua Padre João Urbano no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, fizeram campana, quando o suspeito chegou numa motocicleta, momento que os policiais civis se apresentaram para abordar a pessoa identificada como sendo: EDCLEY DOS SANTOS, 41 anos, natural da Cidade de Candeias/BA, sacou uma arma de fogo e atirou contra os policias, que revidaram a injusta egressão, baleando o suspeito.

EDCLEY foi socorrido pelos agentes de policia civil para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento médico em seguida foi apresentado a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o Delegado Valtair Camilo de Paiva, autuou EDCLEY por infração ao artigo 180 do CPB por receptação, artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, artigo 121, § 2º, inciso VII do CPB, c/c artigo 14, inciso II, do CPB por tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública no oficio da sua função.

Foram apreendidos com EDCLEY, 01 revolver calibre 38, municiado e com 03 munições picotadas, folhas de cheques preenchidas, capa preta, botas que apareceram nas imagens das câmaras de monitoramento, cartões e outros similares furtados da referida empresa, que segundo o suspeito teria achado na calçada da empresa. .  

Após os tramites de flagrante delito em desfavor de EDCLEY o autuado foi encaminhado a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário