quinta-feira, 1 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULARES ROUBADOS POR MEIO DA SUA “OPERAÇÃO RASTREIO” EM AREIA BRANCA.

Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua equipe de policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) recuperou, durante toda esta semana (de 29 a 31 de agosto), um total de 4 celulares com registro de furto/roubo. Este trabalho faz parte da “Operação RASTREIO” que tem por objetivo único e exclusivo monitorar e recuperar celulares furtados/roubados.

A Policia Civil esclarece a população que estes 4 celulares já tem seus respectivos donos identificados e localizados; essa informação é encaminhada para evitar que a população areiabranquense e de cidades vizinhas se desloquem até a sede da 42ª DP, gerando custo com combustível e tempo e não encontre seus bens.

Após a recuperação, os aparelhos foram catalogados na Operação RASTREIO e em seguida feito consultas nos sistemas de Procedimentos Policiais Eletrônicos, realizado o contato com o dono e logo mais a entrega formal. As pessoas que estavam de posse dos celulares furtados/roubados mesmo apresentando argumentos de suposta inocência são submetidas a procedimentos policiais de menor potencia ofensivo pois não há justificativa em se adquirir um bem sem nota fiscal ou ao menos, na informalidade, não verifica a sua procedência ou da pessoa com quem faz a compra.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário