quarta-feira, 21 de setembro de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE A ROUBOS A RESIDÊNCIAS E TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE UPANEMA.

Policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Upanema) deflagraram, nas primeiras horas de quarta-feira, 21 de setembro de 2022, a Operação Emancipação, visando ao combate a roubos a residências e tráfico de drogas no município de Upanema.

Foram cumpridos, na operação  policial, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela juiza da comarca da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, após investigação e representação por parte daquela unidade policial.

Durante as diligências, RAFAEL AUGUSTO DA SILVA, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, dinheiro fracionado e caderno com anotações. Nos outros alvos, aparelhos celulares também foram apreendidos e serão objeto de análise.

A operação da equipe da 45ª Delegacia de Policia Civil de Upanema, contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas " DHPP" de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos  "DENARC" de Mossoró e da 7ª Delegacia Regional de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário