segunda-feira, 12 de setembro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO POR FURTO EM ESCOLA PÚBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas do domingo, 11 de setembro de 2022, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de furto na Estaco Estadual Prof. José de Freitas Nobre na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares se dirigiram a referida escola, quando chegaram ao local o acusado do furto identificado como sendo: FRANCILUCIO BIBIANDO DA SILVA OLIVEIRA, conhecido como BEBÊ, tinha sido contido pela equipe da ENVIPOL segurança que faz o monitoramento na referida escola, juntamente com todo material furtado que estava em poder do acusado.

Diante da situação a diretora foi informada e solicitada a comparecer a escola e em seguida a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para denunciar o acusado que recebeu voz de prisão dos militares e foi apresentado juntamente com o material furtado ao Delegado Renato Oliveira, que autuou BEBÊ como é conhecido, por Infração ao artigo 155, caput do Código Penal Brasileiro por furto e encaminhado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário