sábado, 24 de setembro de 2022

PM POR MEIO DO 10º BPM DE ASSÚ APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO NA CIDADE.

Por volta das 18 horas da noite de sexta-feira, 23 de setembro de 2022, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, de serviço na VTR/Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo quando na Rua Cel. Francisco Martins na via público no Bairro Dom Elizeu, visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, quando a guarnição se aproximou a pessoa identificada como: PAULO CESAR DA SILVA JUNIOR, 29 anos, empreendeu fuga adentrando na sua residência.

Os militares da VTR/Força Tática desembarcaram da guarnição, solicitou ao pai do suspeito a entrada no imóvel, visualizando o mesmo colocando algo nos bolsos e pulando o muro, mais se deu mal, foi detido pelos militares que já se encontrava por trás da casa.

Na revista pessoal em PAULO CESAR, os militares localizaram em seu poder 11 pedras de crack e R$ 680,00 em dinheiro fracionado em notas todas embolado no bolso.

A ocorrência de trafico e o acusado por trafico foi apresentado a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhado a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas, onde ficará custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário