quinta-feira, 22 de setembro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de quinta-feira, 22 de setembro de 2022, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada via telefone por uma mulher, informando que seu marido teria sido agredido por homens desconhecidos e estava ferido dentro de sua residência.

A composição da Guarnição policial ao chegar à residência da vitima no Sitio Velame na Zona Rural da cidade, se deparou com a pessoa que sofreu a agressão na região da cabeça identificada como sendo: FRANCISCO NIELISSON DA SILVA SOARES, 30 anos, natural de Baraúna/RN, em óbito.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró que foi ao local coordenado pelo perito criminal Bene Lemuel, que realizou os procedimentos periciais no local e remoção do corpo de NIELISSON para a Unidade regional em Mossoró para ser necropsiado, só após conclusão da pericia, pode-se  saber a verdadeira causa da morte do ex-presidiário.

O inquérito policial para investigar a causa da morte de NIELISSON será instaurado pela equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna que tem a frente o Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário