quinta-feira, 1 de setembro de 2022

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA NOSSA AMIGA FRANCISCA EUFRÁSIO – ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para nossa amiga FRANCISCA EUFRÁSIO, que carinhosamente é chamada de CHIQUINHA, pela passagem do seu aniversário, neste 1º de setembro de 2022. Tintim...

CHIQUINHA - ANIVERSARIANTE DO DIA

CHIQUINHA que nosso amado e glorioso DEUS esteja sempre ao teu lado e dos seus, ainda te conceda vida longa com muita saúde, sabedoria, vitorias, felicidades, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhosos de toda família e da equipe 4dzpatrulha.

4 comentários:

  1. Obrigada pelas felicitações direcionadas para minha mãe. Agradeço em nome da família. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra minha mãe linda que tanto amo

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaa! Dna Chiquinha, minha avó, moradora de anos na Abolição III.. feliz aniversário meu amor! Obrigada a vcs pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia poder festejar mais um ano de vida da minha avozinha querida (mamãe Chiquinha)! Hoje é o seu dia de ganhar muitos mimos, beijos e ficar com o nível máximo de carinho. Não vejo a hora de chegar o final de semana para comemorarmos esse seu dia maravilhoso que é hoje, gostaria de lhe dar um abraço bem apertado, e desejar pessoalmente todos os meus votos de felicidade.

    Você merece toda a alegria do mundo! Já espalhou esse sorriso por tantos anos, agora é sua hora de receber bons sentimentos e viver todos os dias de uma forma cada vez mais feliz e contente.

    Que nunca lhe falte saúde e que a vida nos dê o privilégio da sua presença por muitos anos. Seus conselhos estarão guardados em meu coração por toda minha vida. Você só me traz lembranças positivas e é o meu maior modelo de uma pessoa verdadeiramente querida.

    Espero que aqueles sonhos que ficaram guardados no passado possam ser concretizados, e se depender da minha ajuda, todos serão realizados.

    Aproveite cada segundo do seu dia. Hoje você é a estrela e é nosso dia de encher você de muito amor e carinho. Feliz aniversário, minha linda!

    ResponderExcluir