sexta-feira, 12 de agosto de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 12 de agosto de 2022, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que na Rua Marechal Floriano “Rua das Carnaubeiras” no Bairro Paredões na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, teria acontecido um crime de homicídio a tiros.

Os militares de serviço na VTR/Força Tática do 2º BPM recebeu determinação do CIOSP para averiguar a informação, quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade dos fatos, um homem identificado como sendo: ANTÔNIO MENEZES MAIA, conhecido como MAINHA, teria sido executado a tiros dentro da residência.

As informações colhidas no local por nossa reportagem dão conta que MAINHA estava na calçada da residência, quando um veículo de cor branco, estacionou em frente ao imóvel, os ocupantes desembarcara encapuzados e de arma em punho já atirando em direção de MAINHA, que ainda correu para dentro da casa’ na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado a tiros de pistola 9mm e arma de grosso calibre sem chance de defesa. Os executares se evadiram do local com destino e ignorado, após consumarem o ato criminoso sem serem reconhecidos.


Ainda fomos informados no local que MAINHA era ex-policial militar e já tinha sofrido um crime de homicídio na forma tentada. A motivação do crime ainda é desconhecida da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem afrente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidades às futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Policiais militares da Força Tática isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pela perita criminal Emanuelle e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Um comentário:

  1. E a secretária de Segurança ainda diz que não tem violência em nosso Estado.

    ResponderExcluir