quarta-feira, 6 de julho de 2022

PC POR MEIO DA 42ª DELEGACIA/AREIA BRANCA E PORTO DO MANGUE/PRENDE CASAL INVESTIGADOS HÁ MAIS DE SEIS MESES POR CRIMES DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS.

A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca, prendeu em flagrante delito, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 06 de julho de 2022, por volta das 06 horas, em cumprimento aos Mandados Judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar, extraídos dos autos nº 0801390-58.2022.8.20.5113, da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, os investigados LEANDRO MACIEL GONZAGA DE ASSIS, v. “LELECO” e MAGNOLIA KARINE BEZERRA DA COSTA.

A Operação de nome AVENIDA BRASIL foi deflagrada no endereço  do casal, constante no mandado: rua José Amaro de Souza, casa 74, bairro COHAB, Areia Branca-RN, vizinho a uma Escola Municipal, onde estudam crianças e adolescentes areiabranquenses; a equipe da Polícia Civil foi recepcionada por LELECO, após chamarem na porta de entrada do imóvel; ele viu pela rótula da porta que se tratava da Polícia Civil, enquanto sua companheira de crimes, MAGNÓLIA KARINE correu para os fundos da casa com uma sacola na mão; após adentrar ao imóvel, foi procedida a uma busca minuciosa a procura de entorpecentes, armas de fogo e demais objetos ilícitos de interesse para a investigação.

Apesar de MAGNÓLIA ter tentando se desfazer do material ilícito LEANDRO MACIEL confessou que ela tentou arremessar em cima da casa uma sacola contendo balança de precisão e sacos de dindinho, como forma de se desfazer dos apetrechos da comercialização da droga. Material este que foi localizado pelos policias e ainda 63 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

LEANDRO MACIEL, como forma de tentar livrar a amasia, assumiu a propriedade dos entorpecentes, dos valores em dinheiro, da balança de precisão e dos sacos dindinhos e, ainda, confessou que estava exercendo o tráfico de drogas em casa mas de nada adiantou pois a boca de fumo de LELECO já vinha  sendo monitorada pela 42ª Delegacia de Policia civil há cerca de seis meses e as informações dão conta de que verdadeiramente o casal, sim, exercia o tráfico de drogas juntos.

AVENIDA BRASIL

O nome da Operação faz referência ao personagem da novela Avenida Brasil de nome LELECO interpretado pelo ator Marcos Caruso

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário