terça-feira, 26 de julho de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NO BH EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 18 horas, de terça-feira, 25 de julho de 2022, a guarnição policial ao comando do 1º Sargento Almeida fiscal de operações do dia do 2º Batalhão de Policia Militar, com apoio do Cabo Carlos Melo e os Soldados Ives e G. Silva, apreende numa residência na Rua Antão Rodrigues no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, 171 trouxinhas de maconha e 124 reais em dinheiro fracionado e prende acusado por tráfico de drogas.

Os militares receberam informações denuncias que na referida casa estaria servindo de ponto de venda de entorpecentes, quando os policiais chegaram ao imóvel denunciado, constataram a veracidade da informação, deram voz de prisão à pessoa de: PEDRO ONOFRE DE MEDEIROS, 30 anos.

A ocorrência foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentada ao Delegado Valtair Camilo de Paiva, onde após ser flagranteado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, na delegacia também foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo mesmo crime de trafico de drogas, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário