quarta-feira, 13 de julho de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA ENVOLVENDO AGENTES DE SEGURANÇA PUBLICA DO 2º - 12º BPM E GCM PRENDE SUSPEITO COM VASTO MATERIAL ILÍCITO EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta-feira, 13 de julho de 2022, uma operação conjunta envolvendo as VTR/ROCAM 07 e 13 do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio da VTR/ROMU da Guarda Municipal e VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, localizou vasto material ilícito no final do muro de uma residência localizada na Região do Pirrichiu no grande Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

No momento da abordagem um individuo identificado como sendo: ANTÔNIO LÚCIO DA SILVA JUNIOR, conhecido como DITO DO PIRRICHIU foi detido pelos agentes de segurança pública envolvidos na operação.

No local da abordagem foram apreendidos:

* 09 munições de calibre 12;

* Material de embalagem;

* 05 tubos de ensaio:

* 2kg de maconha;

* 01 planta de maconha (Cannabis);

* 420g de crack;

* 42 papelotes com cocaína;

* 194g de cocaína;

* Balança de precisão.

A ocorrência com o detido e todo material ilícito apreendido, foram apresentadas a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró que tem a frente o DPC. Antônio Caetano Baumann de Azevedo, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de DITO DO PIRRICHIU, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, em seguida o autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário