domingo, 17 de julho de 2022

JOVEM ASSASSINADO A TIROS QUANDO PARTICIPAVA DE UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 04 horas da madrugada de domingo, 17 de julho de 2022, um jovem identificado como sendo: PEDRO HENRIQUE SOUZA SILVA, 18 anos, foi assassinado a tiros quando participava de uma festa de aniversária que acontecia num espaço de vento “chácara” no Loteamento Dix-Huit Rosado na Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informa do Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura que esteve no local com sua equipe, fazendo levantamento e coleando informações do crime, dão conta os criminosos chegaram ao local para praticar um roubo aos participantes da festa de aniversário, mais não contava que no local tinha uma pessoa de posse de uma arma de fogo, que reagiu atitando nos assaltantes, havendo uma troca de tiros, nu certo momento PEDRO HENRIQUE resolveu entregar a arma de fogo, sendo executado sem chance de defesa pelos assaltantes.

O Delegado Roberto Moura e sua equipe colheram algumas informações que serão repassadas a Delegacia de Homicídio de Mossoró para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar através do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, ondo foi necropsiada, no local foram recolhidas varias capsulas de pistola calibres 380 e estojos de revolver calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário