quarta-feira, 20 de julho de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 02 horas da madrugada de quarta-feira, 20 de julho de 2022, a Policia Militar por meio do 12º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em frente a Arte da Terra na Avenida Presidente Dutra na Ilha de Santa Luzia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que teria havida muitos disparos de arma de fogo no local e tinha uma pessoa caída ao chão em óbito.

A Guarnição Policial ao comando do 1º Sargento Renixon coordenador do policiamento do dia em serviço do 12º BPM com apoio da Rocam e Radio Patrulha da área, foram ao local constatando a veracidade da informação, o flanelinha identificado como sendo: EDSON FREITAS PEREIRA, 36 anos, teria sido executado com vários tiros de pistola e arma de grosso calibre. A ocorrência do evento criminoso foi repassada ao CIOSP, que acionou as equipe do ITEP e Delegacia de Plantão.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver de EDSON para sua sede onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Já a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva, fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário