quinta-feira, 21 de julho de 2022

DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SANTANA DO MATO/RN.

Por volta das 22 horas da noite de quarta-feira, 20 de julho de 2022, a Policia Militar através do Destacamento de Policia da Cidade de Santana do Mato, foi acionada para atender uma ocorrência de duplo crime de homicídio, onde as informações davam conta que numa estrada carroçável nas proximidades do Sitio Rodeador na Zona Rural da Cidade, dois homens teriam sido executados a tiros dentro do veículo que trafegavam.

Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com a cena de execução, acionando a equipe da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil de Plantão e ITEP da Cidade de Caicó para o local do duplo homicídio a tiros.

Uma área escura, sem muita movimentação que dificultou a equipe da 3ª DRP de Caicó colheu alguma informação que ajudasse nas futuras investigações, as vitimas não portava m documentos de identificação, sendo identificadas por familiares como sendo: EDOGENES ISAIS DE AZEVEDO DANTAS e JOSÉ GILBERTO NASCIMENTO, ambos comerciantes do ramo de carne, “Marchantes”.

Os militares isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP de Caicó, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres das vitimas para sua sede, onde foram necropsiados e liberados aos familiares para sepultamento.

Já o crime será investigado pela Delegacia Municipal de Policia Civil da Cidade de Caicó, após receber o relatório do crime da 3ª DRP de Plantão, para esclarecer o duplo homicídio, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário