quinta-feira, 28 de julho de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA DENTRO DE VEÍCULO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN

Na tarde de quinta-feira, 28 de julho de 2022, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia foi acionada com informações dando conta que na Rua Norma Lima de Santana no Bairro Alto da Pelonha na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, um homem identificado como sendo: DAVID GIUMO MARTINS DA SILVA, 25 anos, teria sido executado a tiros de pistola calibre 380 e ponto 40, no interior do seu veículo.

Quando os militares chegaram ao local, já encontraram DAVID em óbito dentro do carro, foi feito o isolamento e acionadas as equipes da DHPP e ITEP para o local do crime de homicídio com características de execução.

As informações dão conta que DAVID estava dentro do carro quando ocupantes de outro veículo encostaram, e os atiradores abriram fogo com uso de pistola calibre 380 e ponto 40, executando a vitima com vários tiros sem chance de defesa.

A policia militar através do 12º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes esteve no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento para tentar esclarecer o crime, a motivação e autoria, o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário