segunda-feira, 4 de julho de 2022

HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23h30min, do domingo, 03 de julho de 2022, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos em via pública da Rua Manoel Batista de Sousa no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta de uma pessoa ferida a tiros no local.

Quando os militares da Rocam e Rádios Patrulhas chegaram ao local se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo: BRUNO FAUSTO DE SOUZA NETO, 33 anos, já estava em óbito.

De acordo com informações colhidas com o Delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, a vitima estava em companhia de um amigo conversando com uma senhora, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta já atirando em sua direção, sendo alvejado e morrendo o local. Seu amigo empreendeu fuga conseguindo escapar da morte.

Delegado de Pantão/Valtair Camilo de Paiva

A policia militar isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o Delegado Rafael Arraes, após receber o relatório da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local coletando informações sob o coando do DPC. Valtair Camilo de Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário