sexta-feira, 29 de julho de 2022

EX-PRESIDIARIO EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h30min, de quinta -feira, 28 de julho de 2022, a Polícia Militar através do 2° Batalhão de Polícia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Río Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência determinada pelo CIOSP, onde as informações davam conta que um homem teria sido executado a tiros na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia na Zona Oeste da Cidade.

Quando os militares chegaram ao local se se depararam com a cena de execução, retornando a ocorrência ao CIOSP, que acionou as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para os procedimentos no local.

As informações colhidas pela polícia no local do evento criminoso, dão conta que a vítima identificada como sendo o ex-presidiário FABRÍCIO ANTÔNIO DA COSTA LEITE, 21 anos, conhecido como FABRÍCIO DO BH, trafegava na sua motocicleta em companhia da sua esposa e o filhinho do casal, quando ocupantes de um veículo se aproximou no momento que outro veículo fazia a manobra para estacionar, fechando a passagem obrigando a vítima parar sua moto, momento que o veículo dos criminosos se aproximou, com uso de pistola calibre ponto 40 e calibre 380, executaram FABRÍCIO com mais de 10 tiros sem chance de defesa.

A companheira e seu filho de FABRÍCIO não foram atingidos pelos tiros, motivação da execução ainda é desconhecida da policia. A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local ao comando do Delegado Roberto Moura, colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às investigações para elucidar o crime e sua autoria.

A Policia Militar através do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário