terça-feira, 26 de julho de 2022

A CIDADE DE APODI NO OESTE POTIGUAR REGISTRA UMA EXECUÇÃO A TIROS.

Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros com características de execução, fato ocorrido no Bairro Lagoa Seca, onde foi vitima a pessoa de MANOEL JANUÁRIO, 61 anos, mais conhecido como JANUÁRIO DE TANDINHA.

Os Modus Operandi do crime dão conta que JANUÁRIO trafegava em sua motocicleta, quando dois indivíduos também de moto, se aproximaram e efetuaram cerca de quatro tiros na região das costas da vitima, que caiu e os criminosos consumaram a execução atirando na região da cabeça do mesmo, após o ato criminoso consumado, os executores se evadiram do local sem serem reconhecidos.


A policia militar ao chegar no local e se deparar com a cena de crime, isolou a área e  acionou a equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró, que realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade regional de Mossoró, para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

A equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi acompanhou todos os procedimentos no local de crime, já dando inicio as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário