terça-feira, 14 de junho de 2022

RÉU CONDENADO A 08 ANOS NO REGIME SEMIABERTO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

A 4ª Sessão de Julgamento da 2ª Reunião Ordinária de Julgamento de 2022, realizado no Plenário do Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins, situado a Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, presidido pelo Juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com início às 09 horas de segunda-feira, 13 de junho de 2022, sendo no banco dos réus, ANTÔNIO JEFFERSON DA SILVA, por infração ao artigo 121, § 2º, inciso IV na Forma do artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal, pela pratica de crime de homicídio na forma tentada, contra a pessoa de ALEXSANDRO SANTOS DA SOLEDADE com uso de uma faca peixeira, em junho de 2020, no Bairro Aeroporto na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro representou o Ministério Púbico do Estado do Rio Grande do Norte na denuncia contra o réu neste julgamento e a Defensoria Pública representada pela Defensora Pública Dra. Ticiana Doth Rodrigues Alves Medeiros atuou na defesa.

DR. ARMANDO LUCIO/PROMOTOR DE JUSTIÇA
DRA. TICIANA DOTH/DEFENSORA PÚBLICA

O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, acompanhou a tese levantada neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro, votando pela condenação do réu, sendo assim o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença condenatória do réu ANTÔNIO JEFFERSON DA SILVA, por 08 anos no regime semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário