quarta-feira, 8 de junho de 2022

POLÍCIA PENAL CAPTURA DETENTO QUE DESCUMPRIA REGRAS DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.

Policias penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) prenderam na terça-feira (8), em Mossoró, Tiago Pereira da Silva, 35 anos,  por violar as regras de uso da tornozeleira eletrônica. Por reiteradas vezes, ele deixou o equipamento sem sinal, provavelmente por deixar a bateria descarregar totalmente. A justiça, diante dos fatos, determinou a regressão do regime semiaberto para o fechado.

Os policiais do Grupo de Escolta Penitenciária (GEP) retornavam de uma ação no Centro da cidade quando se depararam com o flanelinha usando tornozeleira e o identificaram como alvo de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Feita a abordagem e conferência no sistema de Justiça, foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto desde o dia 5 de maio de 2022.

No mandado de prisão, consta que o acusado responde cinco processos, sendo quatro por furto e um por roubo. Tiago Pereira está custodiado na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio à disposição da Justiça.

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DA SEAP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário