quinta-feira, 30 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL ATRAVÉS DA DHPP DE MOSSORÓ PRENDE SUSPEITO POR LATROCÍNIO.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, na tarde de quarta-feira, 29 de junho de 2022, a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Mossoró, em desfavor de: JOÃO PAULO BORGES DA SILVA, 24 anos. O mesmo foi detido na sua residência, situada no Conjunto Habitacional Abolição III, na Região Oeste da Cidade de Mossoró, o preso é investigado pela suspeita da prática de um latrocínio.

Onde foi vitima o suboficial da reserva da Marinha do Brasil, RICARDO LUIZ DOS SANTOS, 57 anos, natural de Parnamirim/RN, atingido por quatro tiros durante um roubo, ocorrido na madrugada do último domingo (26), no Bairro Bela Vista em Mossoró. Segundo a investigação, cerca de três homens participaram da ação criminosa. Na residência de JOÃO PAULO BORGES foram apreendidos televisores, possivelmente, de origem ilícita.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, onde foi autuado em flagrante pela suspeita do crime de receptação; após a lavratura do auto de prisão em flagrante, JOÃO PAULO foi conduzido ao Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário