sexta-feira, 10 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL ABORDA HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO DE GROSSO CALIBRE NO MEIO DA RUA EM PORTO MANGUE/RN.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) flagraram na tarde de ontem, 09/06/2022, por volta das 15h30mim a pessoa de Tarciano Nascimento Lemos, 33 anos, já com passagem por crime de tráfico de drogas, sem ocupação definida e residente em Porto do Mangue.

Ele trazia consigo uma espingarda Cal. 12 marca CBC e vinha transitando tranquilamente, pela Rua do Cais do Porto, empurrando uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta. O homem, nesta situação, ao ver a viatura da polícia tentou fugir levando a arma de fogo e largou a motocicleta, ao solo, em via pública e correu para escalar uma duna, poucos metros mais a frente, no entanto foi alcançando pela equipe de policiais que o imobilizou e ao realizar uma busca pessoal foi verificado que ele não portava documentos, mas que foi encontrado, em um dos bolsos da bermuda que ele trajava, uma porção de maconha que disse ser para consumo próprio.

Diante de tais fatos restou constatado a situação de flagrante delito e foi feita uma diligencia complementar até a residência do suposto autor/infrator onde foi informado aos familiares de que ele estava sendo levado para a sede da 42a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo.

DISQUE DENUNCIA

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 84-98136-6735 (Disque denuncia/Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário