terça-feira, 7 de junho de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM CAPTURA PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ROMPIDA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na terça-feira, 07 de junho de 2022, a Radio Patrulha ao comando do 3º Sargento P. Silva com apoio dos Soldados Michel e Rocha lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita, que ao visualizar a aproximação da guarnição policial, adentrou numa residência.

Os militares ao fazer um acompanhamento chegando a casa, desembarcaram da viatura, solicitaram ao proprietário do imóvel autorização para entrar, sendo autorizada, aonde localizaram o suspeito dentro do quarto.

Diante da situação deram voz de prisão a pessoa identificada como sendo: JACKSON FERNANDO DA SILVA, conhecido como BARRÃO, sendo constatado que o mesmo era foragido da justiça, pois se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, mais teria rompido sua tornozeleira, quebrando as regras do monitoramento do sistema prisional, que responde na justiça da comarca de Mossoró, por furto, roubo e crime de homicídio na forma tentada.

O foragido foi apresentado na 38º Delegacia de Policia Civil de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser reconduzido ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição do judiciário.

A Radio Patrulha 1211 com apoio da 1209, intensificaram o patrulhamento na sua jurisdição de atuação do 12º BPM, na Favela do Velho – Jardim das Palmeiras e Inferno Colorido, somente a prisão do foragido e outro preso conduzido a delegacia onde foi feito o TCO em seu desfavor, em seguida liberado, as guarnições policiais seguem em patrulhamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário