sexta-feira, 17 de junho de 2022

PM ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO NA SERRA DO MEL.

Na manhã de sexta-feira, 17 de junho de 2022, a Radio patrulha 1210, composta pelo Sargento De Assis com apoio dos Soldados Fagner e P. Alexandre do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, recuperou na Rua Dá Guia, próximo a Praça Manoel Rola no Bairro Pintos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, 01 veículo tipo Corola de cor preto com registro de roubo e placa clonada.

De acordo com informações colhidas com os militares que recuperaram o veiculo e com registros de boletins de ocorrência que foram registrados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o referido veículo vinha sendo usado em vários delitos criminosos na cidade de Mossoró, os policiais encontraram dentro do carro 02 munições deflagradas.

Quando os militares chegaram ao local aonde recuperaram o Corola, a pessoa identificada como sendo: EDSON BERG CARDOSO DOS SANTOS, estava dormindo dentro do carro, informando ao policiais que a porta do veículo se encontrava aberta, então resolveu dormir um pouco dentro do carro.   

Os militares não engoliram a desculpa de BERG, apresentou o mesmo e o veículo ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde os agentes descobriram que o carro teria sido roubado no mês de março na Cidade da Serra do Mel, como também estaria com a placa clonada, a placa original EBO 0090 – placa clonada KHJ 4B38.

Diante da situação a autoridade policial achou por bem lavrar o flagrante em desfavor de EDSON BERG por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro, por receptação em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário