terça-feira, 7 de junho de 2022

OPERAÇÃO DA DENARC/MOSSORÓ PRENDE ACUSADOS COM DROGAS E ARMAS DE FOGO NA ZONA NORTE DA CIDADE.

Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró que tem como titular o Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo realizaram uma operação nesta terça-feira, 07 de junho de 2022, no intuito de combater o tráfico de drogas na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem a equipe da especializada em Narcóticos de Mossoró ao comando do DPC. Caetano Baumann deu inicio a investigação sobre a comercialização de entorpecentes, após denuncias anônimas via 197, denunciando que num imóvel abandonado na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas estaria havendo uma intensa venda de drogas.

Quando os Agentes de Policia Civil se aproximavam do local denunciado, visualizaram suspeitos se evadindo do local, sendo contidos e detidos pelos policiais civis.

Os policiais prenderam a pessoa de: ROBSON TÚLIO ROCHA DA SILVA e apreenderam na casa vizinha, 01 escopeta calibre 12 e munições do mesmo calibre, 01 pistola ponto 40 com 05 carregadores municiados, além de munições calibre 38, várias pedras de crack, 01 trouxinha de maconha, balança de precisão, papel filme, 01 toca ninja, vários aparelhos celulares e dinheiro fracionado. Em continuidade as diligencias os policiais prenderam num terreno baldio a pessoa de: MATHEUS ALEXANDRO DA SILVA LIMA.

A dupla presa e todo material apreendido na operação das Denarc/Mossoró, foi apresentada ao Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo onde foram lavrados os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor da dupla: ROBSON e MATHEUS por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhou os dois autuados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário