quinta-feira, 30 de junho de 2022

MOSSORÓ CHEGA AOS 74 CRIMES DE HOMICÍDIO A TIROS EM 2022.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou na quarta-feira, 29 de junho de 2022, o 74º crime de homicídio a tiros do ano corrente, o evento criminosos ocorreu na Rua Isabel Maria da Conceição no Bairro Aeroporto “Quixabeirinha”, onde foi assassinado a tiros de pistola 9mm, o preso do regime semiaberto identificado como sendo: WANDERSON DE MORAIS CARLOS, 21 anos.

De acordo com a policia WANDERSON vinha realizando roubos seguidos na noite de quarta-feira na região das abolições, sendo perseguido até o Bairro Aeroporto onde foi executado a tiros, ainda de acordo com policia, no momento que foi abatido a tiros, se encontrava com uma motocicleta produto de roubo.

O Delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve com sua equipe no local do evento criminoso fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime que será repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.  

A policia militar através do 2º BPM que atendeu a ocorrência, isolou área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e  Cientifico de pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Denys Orozco nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário